Olá!
Antes que você (Você! Você! Você... Ops! Foi mal! Não resisti hahahahaha) se remeta ao Leão da Montanha e diga em alto e bom som:,"saida pela direita", saiba que ao final desta carta "vamos estar sorteando" um Fusquinha 71, novinho em folha. Se eu fosse você não perderia isso por nada!
Pois bem, aqui estou eu, disposta a abrir o meu coração (feito propaganda de comida de televisão) e perder o cagaço de amar novamente.
Sei que parece fácil fazer isso em um blog de poucos (mas lindos) leitores, mas quer saber? F*-se! É muito melhor do que nada! É muito mais bonito do que ficar escondendo o sentimento para não fazer papel de bôba e coisas afins.
Não me despus a mudar a minha vida? Pois então vamos aumentar esse som e colocar algumas coisas de ponta cabeça só para variar. "Ao infinito e além!" \o/
Depois de conquistar a estonteante Paris, cabe a mim, a missão de reencontrar a minha coragem no fundo do baú e bancar a "ridícula" para dizer uma das frases mais antigas e faladas desde que o mundo aprendeu o "beabá".
Ao som de "Janeiro a janeiro" eu digo a plenos pulmões: EU TE AMO hoje e de outros tempos.
Pronto! Falei! Agora, bora lá ser feliz que a vida passa feito tufão.
1 puta beijo!
Isa
PS. o fusquinha parou no meio do caminho, por falta de manutenção e pneus carecas. Por isso "vamos estar sorteando" novamente no dia que você aceitar tomar um café comigo. Topa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário